AGUARDA ENQUANTO ÉS REDIRECIONADO... s2

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Excerto


Cena para +18

- Não aceitou a proposta. Diz que o dobro não será o suficiente e que o seu livro vale muito mais do que o que lhe queremos dar. Já contactou uma nova editora e disse que lhe estava a dar mais.
- Ele esperava?
- Vinte e quatro horas.

Vi-o sentar e observar o manuscrito sobre a mesa.
A porta atrás de mim foi fechada. À minha frente encontrava-se uma mulher com a minha altura, vestida com o uniforme de secretária daquela empresa e o cabelo preso num rabo-de-cavalo perfeitamente feito. A mulher começou a caminhar em direcção ao homem que se encontrava sentado. As suas ancas mexiam-se num movimento totalmente coordenado. A sua bunda, como diziam grande parte dos países lusófonos, estava empinada de uma forma excitante. As suas costas estavam o mais direitas possível. O seu olhar manteve-se no do chefe de uma forma totalmente sensual. Engoli em seco.
Estavam próximos. A mulher usou o seu dedo e empurrou o chefe para trás, na cadeira, e sentou-se na mesa, abrindo as pernas para o mesmo. O chefe engoliu em seco, levando as suas mãos até às pernas da mulher. Subiu um pouco e apertou as suas virilhas com alguma força, fazendo a mulher gemer. Hum.
Logo depois a sua expressão mudou, dirigindo-se a mim. Eu já não estava sentada naquela mesa. Olhei para trás e a porta estava aberta.

- Ouviu o que lhe disse Carter? – Perguntou.

Nada respondi. A minha mente tinha acabado de me pregar uma partida. Uma partida em que eu estava totalmente sexy e a seduzir o meu patrão. Uma partida que me tinha levado a um nível de excitação muito superior ao inicial.

- Passe-me a chamada ao senhor Robert. – Repetiu. – Depressa.

Assenti e corri para fora do escritório, indo até à minha secretária. Telefonei para o senhor em questão, passando a chamada ao Jonas. Logo depois suspirei, sentindo todo o meu corpo em fogo, principalmente no meio das minhas pernas e na minha cabeça. Aquele dia seria, sem dúvida, o mais complicado da minha vida. O mínimo que poderia acontecer? Ir até ao quarto de banho e aliviar um pouco toda a tensão em que se encontrava o meu corpo e, o Jonas que me perdoe, mas será agora.

* Excerto de uma Fanfic que tinha pensado. Não escrita ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário